menu-inline

3 programas para melhorar o desempenho do seu computador

Três sugestões de programas gratuitos para limpar e reparar seu computador, melhorando o desempenho e aumentando sua segurança.

MV RegClean


- 27/07/2012: ATENÇÃO!
MV Reg Clean está temporariamente desrecomendado devido a causar possível corrompimento de registro.
Vide links, além de experiência própria com o problema:

http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-nao-consigo/912287#8
http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-nao-consigo/945243


Limpador de registros gratuito, uma excelente opção para limpar os "entulhos" que se acumulam no HD com o passar do tempo.




Ccleaner


Além de limpar os registros do windows ele também remove dados memorizados da internet como cache, coockies e histórico. O Ccleaner também conta com um desinstalador de programas e um gerenciador de programas que iniciam com o windows, além de ser gratuito e contar com uma interface agradável.

Download Ccleaner

Advanced SystemCare Free


Advanced SystemCare é um aplicativo com várias ferramentas que visam melhorar o desempenho do windows, limpar dados pessoais, eliminar spywares dentre outras funções. Ele é um programa gratuito, mas conta com uma versão paga caso o usuário queira algumas vantagens a mais.
Neste link há um artigo feito pelo Baixaki sobre o Advanced SystemCare que explica algumas dessas funções. Vale lembrar que o artigo é sobre uma versão antiga do programa, mas da para ter uma idéia de como ele funciona.

Download Advanced SystemCare

Comentários 0 comentários